compre camisas Ronaldo para crianças

ساخت وبلاگ

Agora, muitos fãs perderam a confiança no treinador do Real Madrid, porque ele não trouxe esperança para eles. Todos os fãs ficaram tristes no jogo contra o PSG e Zinedine Zidane teve uma grande responsabilidade em suportar os resultados. O jogador de Camisolas de futebol branca mostrou muitas situações ruins sob sua liderança.

Acabou de " Camisola Real Madrid barata branca" fora por 1-0 vitória sobre o Sevilha. O técnico Zinedine Zidane disse após o jogo que esta é sua melhor batalha desde que voltou ao Real Madrid. Na conferência de imprensa após o jogo, Zinedine Zidane disse: "Jogamos um jogo de alto nível de 90 minutos em um percurso difícil". Ele disse ainda: "Este é o que me sinto mais satisfeito depois que voltei ao jogo do Real Madrid."

Zinedine Zidane também elogiou Benzema, que marcou o único gol do jogo: "Ele mais uma vez nos trouxe a vitória". Ele também afirmou o desempenho da equipe e mencionou especificamente Bear Grylls, James Rodríguez e Hazard. A contribuição dos jogadores na defesa: "Todos sabemos que temos a capacidade de criar ameaças, mas o trabalho defensivo da equipe é a chave para o sucesso. Os três fizeram muito pelo lado defensivo".

compre camisas Ronaldo para crianças...
ما را در سایت compre camisas Ronaldo para crianças دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : camisolastou camisolastou بازدید : 34 تاريخ : دوشنبه 1 مهر 1398 ساعت: 14:49